Nya-chan @ 18:08

Sex, 10/05/13

Antes de mais as minhas sinceras desculpas ao staff e a todos aqueles que visitam o NMM Project. Eu sei, desapareci. Nem disse nada. O facto é que chegou a uma altura que eu estava bem mal. Não só na universidade como na minha vida pessoal. Passaram 2 anos... 2 anos! Nestes dois anos, terminei a universidade e consegui arranjar um emprego provisorio duarnte dois anos. A minha vida, desde que desisti deste projecto, tem sido mais baixos que altos. A minha irmã fez asneira da grossa (não posso dizer porque prometi a ela que não contava) a minha avó morreu, tive duas relações que deram mal, em que em ambas fui deixada... bem ... isso sem contar com outros problemas a nive profissional. Não espero que me perdoem... a verdade é que depois de estar tanto tempo sem escrever aqui, perdi a coragem para vir aqui falar com todos vocês. Hoje lembrei-me, e ganhei coragem para falar com voces. Eu sei que não dou a cara pessoalmente, mas mesmo assim acreditem que é dificil. Criar um projecto de tradução e depois deixá-lo. Não foi algo que fiz sem pensar, mas naquele momento estava farta de tudo. Eu queria dar o meu melhor e não conseguia, mesmo com apoio de todos vocês e com os vossos comentários, eu simplesmente desisti. Devemos sempre admitir mos quando erramos. Eu errei, e por isso venho aqui dar as minhas sinceras desculpas a todos.



Carlos @ 18:16

Sex, 10/05/13

 

Muitas vezes deixei de escrever e voltei no meu antigo blog. Agora terminei-o de vez e criei este!
Não vai ser regra escrever todos os dias, mas sim qdo apetecer! E tem de ser assim mesmo...Daí acho que seja necessário um pedido desculpas, mas antes um voltei!!!
Bom fim de semana!


Nya-chan @ 18:22

Sex, 10/05/13

 

Olá Carlos, obrigada pelo teu comentário =) Concordo contigo, acho que um voltei é muito melhor. Muito obrigado, é bom um palavra amiga ^-^
Bom fim de semana =)

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres