Aimi-chan @ 03:59

Seg, 23/04/12

Oi gente! Sou eu de novo...

 

Eu sei, vocês preferiam ter a estreia de um capitulo novo do seu mangá preferido, mas veio eu...

Desculpem, mas eu trouxe um Oneshot muuuito kawaii pra vocês (primeira vez que choro editando!)

 

Como eu estou muuuuito atarefada esses dias, eu esqueci de preparar uma sinopse bacana pra vocês e colocar as demais informações, como por exemplo a mangaká e tal... Mas está tudo bonitinho no UniMangás um dos motivos das minhas semanas atribuladas... se quiserem mais informações vão lá e deem uma olhadinha.... (momento comercial, rs... Desculpa chefinha). Ainda não pensei num projeto pra trazer pra vocês, mas prometo exclusividade... Ah! Aishite deve tá saindo na próxima semana... Mas estou pensando se serei boazinha e trarei pra vocês se agradecerem eu trago!

 

Vamos deixar de blá blá blá e trazer pra vocês Haru no Sayonará com uma breve sinopse...

                                                                                                 

 

Sinopse: Hitomi e Nana eram melhores amigas, mas em um acidente repentino, Nana morre. Hitomi triste com o acontecido, faz um pedido a Deus, pede para que Nana-chan retorne, pois é sua unica amiga. De repende, Nana surge na sua frente. E agora? Uma linda história de amizade que vale a pena ler!

 

 



ale @ 12:27

Seg, 30/04/12

 

vlw pelo post....bjos