Karen @ 23:32

Qua, 31/08/11

Oiii!!! Estreiando meu primeiro one-shot:D

Não vou falar mto dessa vez pq tenho q estudar >.< Já tive algumas provas, mas as provas que valem mais vão começar no dia 26 do mês q vem (uma semana de provas !!!)

Mas quarta da semana q vem nao tem aula... hehe um descançinho a mais ^^

Edit: Só avisando q vai ser 26 desse mês que começa as minhas provas:D É q na hora q postei era 31 de agosto, mas já estamos em setembro agora **

 

Então aqui está o link pra download:

 

 

Sinopse: Kumaguwa Nahoko é uma garota muito prestativa; na verdade ela é incapaz de dizer "não" para os pedidos das pessoas. Quando um de seus colegas de classe, Sasabi Naoki, pede ela em um encontro, ela aceita sua proposta porque não sabe como recusá-lo. Mais tarde ela descobre que só está sendo motivo de diversão. Ela será capaz de dizer seus verdadeiros sentimentos da próxima vez? [by: karen]

 

ahh, e não se esqueçam de comentar!




Tita-chan @ 13:58

Qui, 01/09/11

 

Brigada Karen. :D
Pareceu giro, irei ler. ^-^ Boa sorte para as tuas provas. As minhas férias também acabam esta semana, depois volto ás aulas. Baaahhh
Kisu *

inuvotu @ 21:55

Qui, 01/09/11

 

Muito legal! Continue se esforçando!


Karen @ 15:30

Dom, 04/09/11

 

Obrigada Tita-chan e Inuvotu ^^

Veronica @ 02:19

Sex, 16/09/11

 

Olá Karen como vc esta???
Espero que bem,bom como eu disse anteriormente eu adorei aquele manga que eu esqueci o nome agora estou curiosa pra saber o que vai acontecer gostei muito da one-shot bem bjss até o próximo post....*--*


Karen @ 19:23

Sex, 16/09/11

 

Eu to bem, obg Veronica ^^
Fico mto feliz em saber q esta gostando dos meus projetos :D
Trarei o cap 3 no próximo post, mas ele vai demorar um poco mais pq minhas provas tão chegando e tenho q estudar, mas serei o mais rápida possível xD
Ate o próximo post tb **

Chat Box

Parceiros

Dimichan~