Nya-chan @ 00:51

Seg, 25/07/11

Oi pessoal!! Tudo bem?? Já estava com saudades de vir aqui postar alguma coisinha he he ^^ As minhas férias começam oficialmente dia 5 de Agosto e terminam dia 5 de Setembro :) Um mês para relaxar, ir à praia e  estar com os pais e a mana mais nova x) Já não os vejo desde o dia 3 de Janeiro :'|

 

Bem eu tive tempo para editar e traduzir uma one-shot... não queria deixar-vos à espera de Kimi no Sei capitulo 4 sem nada para lerem e por isso trouxe esta pequena novidade ^^

 

 

Sinopse: Esta é a história de Yukino-chan, uma rapariga muito dedicada aos estudos e que nunca se deixou divertir com os colegas de escola, até ao dia em que Yatsuno-kun, o rapaz popular da turma, a convida para ir com eles para lançarem fogos de artificio. O que acontecerá com Yukino? Será que irá mudar?

 

Gostaria de vos informar sobre como vão os meus projectos:

Kimi no Sei capitulo 4 - a ser editado.

Kimi no Sei capitulo 5 - já editado e traduzido.

Maruoka-san capitulo 2 - editado, 10 páginas de 29 já traduzidas.

 

 

Novos projectos - sim, eu vou trazer novos projectos, tenho mais 5 one-shots e um manga para lançar ainda este ano de 2011. Em 2012 preparem-se pois eu também já estou a preparar os projectos hehehe ^^ No próximo post irei anunciar algumas novidades de 2011 e 2012!

 

Bem, eu espero que tenham gostado do lançamento de hoje x) Aguardo os vossos comentários, bye minna!!

Kissus, Nya-chan!

 

Agradecimentos/Thanks: obrigado ao site Chibi Manga por ter disponibilizado a one-shot para ser traduzida para português, arigatou! / thank you to the Chibi Manga website for letting me re-translate this one-shot to portuguese, arigatou!

 

Visitem o meu blog pessoal

Nya-chan Desu!



Bia @ 01:28

Qui, 28/07/11

 

Dois capitulos seguidos, uaaau *-*

Obrigada (mais uma vez xD)

Bjinhoos ^^

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres